Pagamento e Envio

Nos cartões de crédito você encontra todas as opções, comodidade e facilidade de compra, pois é possivel parcelar em até 6 vezes sem juros. Na compra por transferência Online você tem a garantia de uma aprovação rápida e maior agilidade na entrega de seu pedido. No pagamento via boleto não necessita informar dados de pagamento e é uma boa opção para quem deseja programar um pagamento ou ir diretamente ao banco, lotérica ou supermercado para efetuar seu pagamento.

Envio

Nacional: Realizado pelos Correios por entendermos que ainda é a melhor opção de entrega e a única que abrange todo o território nacional, nas opções E-Sedex, Sedex, Sedex 10 ou Pac.

Regional: O Mundo do Suplemento trabalha com transportadora exclusiva para a área de saúde, isso garante a segurança na entrega, maior agilidade e rapidez.

O que é o E-Sedex?

E-Sedex é a abreviação de Eletronic Sedex, e é destinado apenas para empresas brasileiras de comércio eletrônico, como é o caso do Mundo do Suplemento. O E-Sedex tem os mesmos prazos do Sedex, porém é muito mais barato. Infelizmente o serviço não está disponível para todos as cidades do Brasil.

O que é o Sedex?

Sedex é a entrega expressa dos correios, possui pazos considerados excelentes, em média 2 a 3 dias úteis, e tem abrangência nacional.

O que é o Sedex 10?

Sedex é a entrega urgente dos correios, ideal se você deseja receber o seu produto o mais rápido possível.

O que é o PAC?

PAC é a encomenda econômica dos correios. É considerada segura e prática, porém o principal inconveniente é o prazo que pode ser de até 18 dias para a entrega. Essa demora se dá por que os correios entragam as encomendas PAC por demanda, assim sendo, os depósitos centrais esperam que haja certa quantidades de pedidos para determinada região para efetuar os envios de uma única vez, visando diminuir os custos desse tipo de entrega.

Regional: Realizado por serviço de entrega expressa, Moto-boy. Em algumas situações, para evitar a ocorrência de atrasos, devido ao acúmulo de pedidos, ou a cuidados extras exigidos no armazenamento e transporte de certos produtos, a entrega regional poderá ser feita por Sedex ou E-Sedex, sem qualquer ônus adicional ao cliente.